Aviva Vacation club- resultados e eventosCosta do Sauípe foi integrado no início do ano passado

Programa de férias compartilhadas da Aviva, a Aviva Vacation Club encerrou 2018 com faturamento de R$ 273,5 milhões. O montante leva em conta as vendas de timeshare das unidades geridas pela companhia: Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe. A empresa também divulgou a performance de comercialização do projeto InCasa Residence Club, de casas de alto padrão.

A Aviva também anunciou os resultados individuais de cada programa separadamente. O Rio Quente, por exemplo, teve vendas de R$ 215 milhões, abaixo do estimado pela companhia em dezembro. Já a Costa do Sauípe atingiu faturamento de R$ 58,5 milhões, pouco acima do inicialmente divulgado. Por fim, o InCasa comercializou 200 frações ao longo do ano passado – o volume total de recursos arrecadado não foi divulgado.

O grupo unificou os clubes de férias compartilhadas dos empreendimentos após a aquisição do resort baiano. “A implementação tinha previsão de dobrar as receitas de Vacation Club já no primeiro ano, e este foi o foco de toda a gestão da unidade da Costa do Sauípe, gerando resultados positivos também para Rio Quente”, explica Edson Cândido, diretor de Experiência Vacation Ownership.

Aviva Vacation Club: convenção anual

Para celebrar os resultados positivos da temporada passada, a Aviva promove até amanhã (19) a VOX- Vacation Ownership Xperience. A convenção anual do programa marca também o pontapé inicial para as vendas para 2019.

O evento oferecerá palestras, talk shows e espetáculo do grupo circense Universo Casuo. Entre os speakers, estarão os principais executivos da empresa, além de convidados como Erik Penna, palestrante de vendas e motivacional. O ilusionista Issao Imamura também se apresentará no evento.

“O evento também abordará novo road map da empresa, diretrizes Aviva, premiação RCI e reconhecimento de resultado de 2018”, explica Cândido. “Além disso, queremos motivar a inspirar nossa equipe para conquistar resultados ainda melhores em 2019, pois já começamos o ano com o Rio Quente atingindo com R$ 36,7 milhões em vendas de timeshare e R$ 45,7 milhões com InCasa, e a Costa do Sauípe com R$ 9,5 milhões, em janeiro”, conclui.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News