aviva vacation clubClientes do Vacation Ownerships terão benefícios exclusivos pela plataforma

A Aviva Vacation Club lançou o Youpi!, plataforma de experiências direcionadas aos clientes Vacation Ownership. O site tem o intuito de valorizar ainda mais cada produto do programa, que faturou R$ 350 milhões em 2018.

Dividido em três direcionadores: “Mais Destinos”, “Mais Pontos”  e “Muito mais experiências Youpi!”, os membros poderão usufruir de programações especiais em todos os destinos Aviva. Além de trocar seus pontos por produtos e serviços, ou intercambiar com outros hotéis e resorts. 

“Estamos fazendo uma seleção de experiências para se juntarem ao Youpi! para que nossos clientes da Aviva Vacation Club possam usufruir de seus pontos em outros momentos e destinos. Além disso, também teremos ações pensadas especialmente para estes clientes em nossos destinos”, diz Edson Cândido, diretor Experiência Vacation Ownership da Aviva.

“Com o “Mais Pontos”, por meio da Livelo, os clientes poderão aproveitar para acumular pontos e trocar por benefícios. Ou seja, conseguiremos trazer experiências ainda mais incríveis para os nossos 34 mil membros”, acrescenta.

Aviva Youpi!: benefícios

A empresa pretende divulgar promoções exclusivas para seus clientes Vacation Ownership. Como, por exemplo, neste mês de julho, os membros do programa poderão participar do Cinema Open Air no Rio Quente. 

Na programação, os hóspedes terão acesso a uma área especial reservada nos espetáculos do Toldo do Bosque. Além disso, aproveitarão o Hot Park duas horas mais cedo, com abertura às 8h. E, por fim, poderão desfrutar de um Luau na Praia do Cerrado. Já na Costa do Sauípe, a programação inclui boas-vindas tropical, parabéns aos novos clientes com cartas e mimos especiais e forró na Restaurante Baêa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva