Aviva Vacation ClubCândido: Sauípe dobrou a receita de 2017

O Aviva Vacation Club tem motivos para comemorar o ano de 2018. No total, o faturamento do clubede viagens compartilhadas chegou a R$ 350 milhões. O montante leva em conta as receitas brutas dos programas do Rio Quente Parques & Resorts (GO), Costa do Sauípe Parques & Resorts (BA) e InCasa Residence Club.

Segundo Edson Cândido, gerente geral de Experiência do Aviva Vacation Club, o programa do Rio Quente faturou R$ 260 milhões, aumento de 12% frente a 2017. Já a Costa do Sauípe dobrou o resultado do ano passando, atingindo uma receita de R$ 55 milhões. Por fim, o InCasa obteve bons números, com R$ 35 milhões arrecadados.

“Queremos, enquanto Aviva, ser uma plataforma multidestino”, explica Cândido. “O resultado atingido este ano vem mostrando que nossos associados estão absorvendo esse novo posicionamento”, avalia Cândido. “O bom resultado de Sauípe pode ser atribuído à expertise que agregamos após a aquisição. São anos e anos de um modelo de negócio consolidado, muito tempo educando os consumidores sobre o mercado de viagens compartilhadas”, completa.   

Vale ressaltar que, em novembro, que a Aviva faturou R$ 65 milhões em vendas, também levando em consideração todas as atrações.

Aviva Vacation Club: InCasa

Novidade no portfólio da Aviva Vacation Club, o InCasa é dedicado para clientes AAA. São 40 casas de alto padrão que serão utilizadas, principalmente, por clientes recorrentes do grupo e que já conhecem os outros empreendimentos.

"Cerca de 90% são da base do nosso clube de férias. Além disso, são associados no topo do programa. É uma pessoa que vive intensamente nossos resorts e que deseja experimentar outro produto”, explica Cândido.

Quando foi lançado, o Aviva planejou a venda de 1 mil frações do InCasa Residence Club. Em 2018, cerca de 180 foram comercializadas. “Nossa meta para 2019 é vender 240 frações, fazendo outros ciclos similares nos dois próximos anos”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva Vacation Club