Azul- carnavalVoos extras operam entre os dias 21 e 26 de fevereiro

Com a passagem das festividades de final de ano, a Azul foca sua atenção no Carnaval. Para atender a demanda adicional do feriado, a companhia disponibilizará 740 operações extras entre os dias 21 e 26 de fevereiro. Campinas (SP) e Recife (PE), duas das principais bases da empresa, além de Salvador e Porto Seguro (BA), destinos muito procurados no período, ganharão atenção redobrada.

Porto Seguro-Montes Claros, Cuiabá-Maringá, Campo Grande-Londrina, Campo Grande-Maringá, Campo Grande-Presidente Prudente, Campo Grande-São José do Rio Preto e Fortaleza-Natal são os mercados não atendidos regularmente que contarão com voos da Azul. Comparada com a folia do ano passado, a empresa ampliará a oferta de voos em 13%, movimentando frequências extras em 51 aeroportos espalhados pelo país.

“Estamos sempre atentos às oportunidades e necessidades de nossos Clientes. Por isso, preparamos uma operação que atende ao desejo de quem está se programando para viajar neste período. Com a maior malha aérea do país, que atende a 106 cidades brasileiras, a Azul oferecerá diversas opções para os foliões nato e para quem quer relaxar no feriado prolongado”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha.

Os dias 22 de fevereiro, sábado de carnaval, e 26, quarta-feira de cinzas, serão as datas-pico, com o maior volume de decolagens para levar e trazer os clientes que forem aproveitar a folia.

Azul: alta temporada

Em plena operação, a Azul anunciou a abertura de duas novas rotas para o verão. Desta vez os destinos contemplados serão Belém (PA), Boa Vista (RR), Porto Alegre (RS) e Jaguaruna (SC). A cidade de Lençóis (BA), considerada o portal da Chapada Diamantina, conta com um voo extra da companhia às terças-feiras de janeiro, no aeroporto Coronel Horácio de Matos.

(*) Crédito da foto: Arquivo HN