Montevidéu abrigará novo empreendimento da Hyatt
(foto: Pixabay/GuillermoBragado)

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai começar a operar no dia 1º de julho voos semanais entre Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e Montevidéu, capital do Uruguai. A empresa, que já iniciou as ofertas para passagens, operará a rota com quatro voos por semana, em turboélices de 70 assentos. 

"Estamos prontos para o início das operações da Azul em Montevidéu. A aprovação do voo nos permite agora comercializar passagens e expandir nossa operação para mercados importantes para a companhia. A ligação com saída de Porto Alegre garante diversas opções de conexão aos clientes, que podem chegar a Montevidéu partindo de diversas partes do Brasil", afirma Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Em Porto Alegre, a Azul oferta voos para São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Florianópolis, Navegantes, Pelotas e Santa Maria. Além da capital mineira e São Paulo (Campinas), os dois maiores hubs da companhia, a oferta da Azul em São Paulo (Guarulhos e Congonhas) e Rio de Janeiro (Santos Dumont) garantem ampla conectividade de todo o País à capital uruguaia.

Serviço
www.voeazul.com.br