B&B Hotels abre vagas para novo hotel em São Paulo

b&B hotesRede francesa está recrutando para unidades brasileiras

Com planos ambiciosos de expansão no Brasil, a B&B Hotels está recrutando colaboradores para sua nova unidade em São Paulo (SP). O empreendimento será inaugurado no bairro da Luz, próximo ao cento, em dezembro. 

Para montar a equipe da propriedade paulista, a rede está com vagas abertas para Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais, Camareira, Gerente Operacional, Recepcionista e Supervisor de Governança. 

"Recrutar novos talentos é uma mostra do quanto o Brasil é importante em nossa estratégia global de expansão. Teremos um novo empreendimento em São Paulo (SP) ainda em 2019 e estamos realizando reformas em outras unidades para garantir ainda mais conforto aos nossos hóspedes", comenta Monika Borges, diretora na B&B Hotels.

B&B Hotels: benefícios

Entre os benefícios oferecidos para se trabalhar nos hotéis da B&B estão: vale transporte, vale alimentação, assistência médica, seguro de vida em grupo e descontos em universidades e parceiros. Além do clube de benefícios B&B Coins, que confere moedas virtuais aos colaboradores que se destacam, sendo que estas podem ser trocadas por prêmios reais. Descontos em outros hotéis da rede também complementam a lista de incentivos. 

Fora as vagas no futuro hotel, a rede francesa também está com vagas abertas em seus outros empreendimentos. Interessados podem se candidatar por meio do perfil oficial no Portal Vagas B&B.

(*) Crédito da foto: Divulgação/B&B Hotels

Comentários