B&B HotelsCompanhia agora está em oito países europeus

Empresa de origem francesa e com portfólio superior a 400 hotéis, a B&B Hotels chegou ao oitavo país no Velho Continente. A companhia inaugurou uma unidade de 66 apartamentos em Cantanhede, no distrito de Coimbra, em Portugal. Celebrando a abertura, a empresa adiantou que já tem planos e novos projetos em solo lusitano.

DE categoria econômica e com centro de convenções em sua estrutura, o hotel Coimbra tem contrato de administração com duração inicial de cinco anos. 

Em comunicado divulgado sobre a inauguração, Jairo González, líder da companhia para os mercados de Espanha e Portugal, destacou a expansão pretendida pela companhia na região da Península Ibérica. De acordo com ele, esse é um mercado chave para o crescimento internacional da rede e novos acordos devem aparecer em breve. 

Agora são 30 hotéis ibéricos da rede que tem planos para alcançar outras áreas portuguesas.

B&B Hotels no Brasil

Além da expansão europeia, a B&B Hotels também realiza investidas em outros continentes. A operação sul-americana foi iniciada no ano passado, com um hotel no Brasil. 

O debute da rede por aqui se deu com o B&B São José do Campos, no interior paulista. Num horizonte mais longo, a ideia dos franceses é ter números significantes. O projeto é ter 25 empreendimentos funcionando em território brasileiro até 2025

(*) Crédito da foto: MarkusSpiske/Pixabay