Baccarat Hotel & Residences abre as portas em Nova York (EUA)


Site do hotel mostra imagens de seu cuidadoso design. Clique para acessar.

Unidade que servirá como flagship da renomada marca de cristais Baccarat dentro da hotelaria, o Baccarat Hotel & Residences New York abriu suas portas na última semana. Instalado próximo ao Museu de Arte Moderna e à Quinta Avenida - pontos icônicos de Nova York -, o empreendimento ocupa os 12 primeiros andares de um edifício na West 53rd Street.

O hotel conta com 114 quartos e suítes divididos em categorias que vão de Classic King à Baccarat Presidential Suite; o Chevalier, um restaurante francês supervisionado pelo chef executivo Shea Gallante, estrelado pelo Guia Michelin; o Bar at Baccarat, com um terraço sazonal com vista para o MoMA; e duas outras áreas de A&B - o Grand e o Petit Salon -, servindo café da manhã, chá da tarde e coquetéis.

O Spa La Mer, primeiro da marca La Mer nos Estados Unidos; uma piscina interna e um fitness center 24 horas com uma equipe de instrutores completam a estrutura do hotel.

"Estamos animados em trazer a 'Casa da Baccarat' à vida, trabalhar com esta marca lendária e criar seu primeiro hotel de lifestyle. Eu queria celebrar a luz, e desenvolver um hotel que brilhasse, fosse sensual e elegante, mas funcional, divertido, confortável", apontou Barry Sternlicht, presidente e CEO do Starwood Capital Group, companhia ligada ao SH Group, a companhia que será responsável pela administração do hotel.

Serviço
www.baccarathotels.com

Comentários