baglioniVillas vão de 87 a 670 metros quadrados

O primeiro resort fora da Europa da Baglioni Hotels & Resort abrirá as portas no dia 1º de agosto. O Baglioni Resort Maldives toma a ilha Maagau completa, na região de Atoll de Dhaalu, nas Ilhas Maldivas. O empreendimento foi anunciado oficialmente em janeiro, sendo o nono produto da rede, que possui hotéis na Itália, França e Reino Unido. 

O resort está localizado a 153 quilômetros de Malé, capital de Maldivas, onde está o aeroporto internacional local. No total, são 96 vilas com metragens que vão de 87 a 670 metros quadrados (m²). Separadas nas categorias Beach Villas, Garden Villas e Bangalôs Over Water, as acomodações formam até oito subcategorias que podem incluir piscina privativa ou não.

Querendo ser conhecido como o “Coração Italiano que bate nas Maldivas”, o resort trará a marca registrada da rede que é oferecer a experiência autêntica italiana.  Sua oferta de A&B contará com três restaurante, com o Gusto como principal, servindo o melhor da culinária italiana. O Taste traz uma pegada mais contemporânea, apostando na culinária internacional e, por fim, o Umami irá agradar aos entusiastas da comida japonesa. 

Além disso, o resort também conta com um Spa, localizado no centro da ilha, e um pool bar. 

Baglioni Resort Maldives: público brasileiro

Para Willian Pulvirenti, gerente regional de Vendas Brasil da Baglioni, o novo produto deve ser bem aceito entre os brasileiros. 

“As Maldivas já é um destino bem procurado pelo mercado brasileiro e acredito que o resort irá absorver boa parte da demanda desse público, principalmente pela essência da marca, que é entregar a experiência italiana autêntica. Isso conversa bastante com o público do Brasil”, afirma o gerente. 

Com grandes expectativas para o início das operações, Pulvirenti também afirma que, em poucos meses, espera que o hotel funcione com ocupação acima dos 70%.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Baglioni Hotels & Resorts