Bahia Principe - programa de fidelidadeRede tem 24 propriedades em quatro países

Com 24 empreendimentos na República Dominicana, México, Jamaica e na Espanha, o Bahia Principe Hotels & Resorts está mesmo de olho no mercado brasileiro. Com uma meta de dobrar a presença de turistas nacionais em suas propriedades, a rede espanhola anunciou que pretende ampliar também o número de agentes de turismo do Brasil em seu programa de fidelidade, Bahia Principe Rewards.

Para atrair os agentes brasileiros, a rede espanhola fez uma ação promocional. Com isso, eles poderão acumular pontos em todas as reservas, incluindo grupos corporativos e casamentos. Outra vantagem é que eles podem controlar as reservas dos clientes em tempo real e ter o acesso às informações dos hotéis, incluindo as últimas novidades.

Segundo Natally Romano, responsável pela área de Marketing da Bahia Principe Hotels & Resorts, o acesso ao programa pode ser feito pelo site ou pelo app. “Ao se registrarem no programa, os agentes podem acumular prêmios como estadia grátis e descontos nos hotéis e resorts”, afirma.

Bahia Principe: fidelidade

O Bahia Principe Hotels & Resorts é controlada pelo Grupo Piñero, empresa familiar sediada na Espanha. A companhia vem apostando forte no Brasil e esse projeto é mais um passo neste sentido. 

“O mercado brasileiro passou a ser estratégico para o crescimento da rede. Estamos investindo em ações de marketing e de comunicação para atingir nossa meta de crescimento”, disse Natally.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Bahia Principe Hotels & Resorts