A diretoria executiva, o conselho diretivo e a equipe do BC CVB (Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau) reuniram-se esta semana para planejar as ações do ano de 2017 da entidade. Na ocasião, foram discutidos diversos projetos que devem integrar o Planejamento Estratégico do próximo ano.

João Francisco Barão, presidente da associação, aproveitou a oportunidade para lembrar que o foco é sempre aumentar a estrutura de forma sustentável. "Todos temos uma coisa em comum, queremos firmar Balneário Camboriú como destino turístico o ano inteiro e continuaremos nesse caminho", disse. O foco é atingir essa ação até 2020, e por isso o trade aguarda o Centro de Eventos, que está sendo construído. 

Adriana Both De Pin, executiva do convention, lembrou que por isso é de extrema importância a união com cidades da região, a exemplo do que vem acontecendo com o projeto Visite Balneário Camboriú e Região. "O turismo regional precisa crescer. Precisamos usar essa nossa vantagem estratégica e toda a região será fortalecida", afirma.

O presidente ressaltou ainda a representatividade dos empresários envolvidos com o turismo, lembrando que isso torna Balneário uma cidade única. “É muito gratificante ver que vocês, grandes empresários de nossa cidade, vieram decidir o próximo ano do BC Convention. Me sinto grato, estamos repletos de ideias novas. Penso que inovar é também mudar o que já fazemos, trabalhar para fortalecer. O segredo é nos mobilizarmos”, completou.

Serviço
visitebalneariocamboriu.com.br