Uma das opções da Estações Primavera
(foto: divulgação / Phábrica de Ideias)

As unidades Bristol, da Allia Hotels, no Espírito Santo, colocam à disposição de seus hóspedes as "Estações Primavera", com opções de águas aromatizadas e chás gelados para o café da manhã, para prover aos clientes opções refrescantes e ao mesmo tempo nutritivas.

Segundo Hermínia Amorim, coordenadora de Alimentos e Bebidas da Bristol, todas as combinações foram desenvolvidas visando o bem estar e benefícios à saúde. "As receitas variam nos hotéis, mas basicamente todas levam frutas como morango, limão, uva ou abacaxi e ervas como hortelã e manjericão que ajudam a aliviar o calor, além de hidratar e fornecer nutrientes", explica.

As águas aromatizadas, que também levam legumes e ervas, além de refrescar nos dias mais quentes são também ricas em nutrientes e vitaminas, de acordo com os ingredientes utilizados. Algumas combinações têm poderes medicinais como é o caso do limão que é rico em vitamina C e tem a função de controlar a acidez do sangue tornando-o menos ácido, próximo ao PH ideal.

As águas e chás estão disponíveis nos próximos três meses nos seguintes hotéis: Bristol Praia do Canto, Bristol Costa Victória, Bristol Alameda Vitória, Bristol Quartier Latin, Bristol Diamond Suites, Bristol Guarapari Residence (Guarapari). 

Serviço
alliahotels.com.br/