O Bar e Restaurante 365, pertencente ao paulistano Novotel Jaraguá, incrementa seu menu com a elaboração de um cardápio especial para a semana de 9 a 15 de junho. 

O chef Mauricio Xavier oferece como opções de entrada cestinha de pães, confit de tomate, bombom de queijo, antepasto de berinjela ou fondue de queijo com grissinis temperados ou vol au vent de cogumelos com folhas nobres e vinagrete de amendoim, ou ceviche de salmão com batata doce caramelada.

Entre as opções de prato principal, serão servidos: tornedor de filé ao molho de especiarias com risoto de alho poró com morango, ou robalo assado ao molho de laranja com gengibre e papilotte de legumes e cogumelos do campo, ou supremo de frango recheado com puré de castanhas ao molho curry com arroz thai, ou ravióli de brie com nozes ao molho de espumante.

O menu de sobremesa tem petit gateau de chocolate com castanha de caju e sorvete de Tiramissu, ou crepe de banana spicy com mel e sorvete de açaí com granola, ou trilogia dos namorados: macaron de frutas vermelhas, Sabayon de espumante com coulis de manga e maracujá e mini Brownie de pistache.

Serviço:
www.novotel.com