Novidade na capital paulista, o bar Must aposta forte em craft drinks criados pela top bartender Jessica Sanchez e traz, no próximo sábado (11), o cantor e instrumentista Tony Gordon para um show repleto de clássicos de jazz, R&B, soul, samba-jazz, samba-soul e black music.

O clima dos shows de Gordon é de festa com muita informação cultural. Parte de uma renomada família de músicos, é filho de Denise Duran e Dave Gordon e sobrinho de Dolores Duran – compositora e crooner mais importante da década de 50. 

Focado em craft cocktails – drinks feitos com ingredientes artesanais -, o bar Must produz insumos como, por exemplo, a redução de champagne e itens decorativos das bebidas na própria casa. Para acompanhar as bebidas e proporcionar uma experiência completa, petiscos foram desenvolvidos para perfeita harmonização com a carta de drinks. 

Em parceria com o whisky Glenmorangie, especialmente para o show de Tony Gordon, o bar Must oferecerá, na compra de uma dose de The Original, uma dose de The Nectar D’Or extramaturado em barrica de vinho Sauternes.

Serviço
Valor entrada: R$ 60,00 por pessoa
Reservas: Tel.: (11) 3146 6405
[email protected] 

* Crédito da foto na capa: divulgação/MKT Mix