Barretos Country Thermas Resort- reaberturaCertificação é uma iniciativa desenvolvida pelo MTur 

Com a abertura parcial marcada para julho, o Barretos Country Thermas Resort recebe selo “Turismo Responsável”. O programa é uma iniciativa do MTur (Ministério do Turismo), que visa incentivar estabelecimentos em operação durante a pandemia.

Estabelecendo boas práticas de segurança, o selo é concedido de forma gratuita aos empreendimentos que cumprirem os requisitos. Com a data de reabertura definida para o dia 1º de julho, o empreendimento se preocupa em garantir a segurança de todos.

“Além dos nossos rigorosos protocolos de segurança que seguem padrões mundiais de saúde, somos um dos primeiros resorts do estado de São Paulo a receber o selo do Ministério do Turismo que dá ainda mais tranquilidade ao turista que quer passar momentos felizes com a família. Trabalhamos com um grupo de consultores especializados e teremos acompanhamento direto de equipes de saúde por telemedicina. O nosso resort é, sem dúvida, a opção mais segura de lazer na região”,  diz Filipe Rezende, diretor de Entretenimento do GR Group.

Barretos Country Thermas Resort: o retorno

Para a retomada das operações, o resort cumpre diversos requisitos como um túnel de ozônio e apartamentos isolados 24 horas entre hospedagem e utilização. O local oferece ainda uma política de flexibilidade que permite remarcação até julho de 2021. Para reservas ficam disponíveis os canais online e a central de atendimento via telefone.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Barretos Country Thermas Resort