Logo Bazar

A quarta edição do Bazar da Hospitalidade, realizada neste mês no bairro dos Pimentas, em Guarulhos, contou com a doação de 17 hotéis.

A ação social é uma iniciativa da Aldeia Rosa Dourada e do Instituto da Criança, tem como objetivo beneficiar a comunidade carente da região, e conta com o apoio do Grupo Kronberg, Hôtelier News, da PB KId's e do Grupo Educacional Alfa Brasil, que cede suas salas de aula para a exposição dos milhares de artigos, vendidos a preços simbólicos.

Os hotéis participantes são os seguintes: Mercure São Paulo Times Square; Novotel Jaraguá; Pullman São Paulo Ibirapuera; Serhs Guarulhos; Slaviero Executive Jardins; Sleep Inn Guarulhos; Slim Congonhas; São Paulo Airport Marriott; Staybridge Suites São Paulo; Tivoli São Paulo Mofarrej; Tryp Higienópolis e seis unidades do Transamerica Hospitality Group, Classic Higienópolis, Executive Chácara Santo Antonio, Faria Lima e 21st Century, Prime International e The Special. Mais de 20 voluntários da Aldeia Rosa Dourada, Alfa Brasil e do Instituto da Criança participaram ativamente da logística de arrecadação e atendimento.

Cícero Vieira, diretor da unidade Alfa Brasil Guarulhos, explica quais os produtos mais procurados: "a maior demanda é por brinquedos e peças de enxoval como lençóis, cobertores e toalhas. Os itens doados por pessoas físicas também são muito aceitos como eletrônicos, de cozinha, livros, CD's e principalmente móveis e peças de decoração."

Para Irineu Deliberalli, presidente da Aldeia Rosa Dourada, e Pedro Werneck, do Instituto da Criança a solidariedade faz parte de todo ser humano. "Todas as pessoas têm dentro de si, mesmo que de forma inconsciente, o amor pelo próximo. É preciso acender a chama do amor incondicional e participar, sempre que possível, de ações que levem a dignidade para todos.".

Serviço
bazardahospitalidade.com
facebook.com/BazarDaHospitalidade