BNT Mercosul- bc concentionEvento ainda não tem data marcada para acontecer em 2021

Adiada para 2021 devido à pandemia, a BNT Mercosul firmou parceria com o BC Convention (Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau). Em proposta aprovada pela Diretoria Executiva na última sexta-feira (17), a entidade passa a ser organizadora oficial da feira.

Margot Rosenbrock Libório, presidente do BC Convention, destaca que o associativismo será fundamental na retomada do turismo e fortalecimento da cadeia econômica. “Os valores da BNT Mercosul e do BC Convention estão alinhados, muito obrigada Geninho Góes pela oportunidade que vai somar positivamente para todo o trade turístico”, comenta.

O BC Convention completou em 2020, 18 anos de fundação, é um dos CVBs mais atuantes no país, principalmente por estar à frente do Visite Balneário Camboriú & Região Costa Verde & Mar, reconhecido como um dos principais projetos de promoção turística do país, e do Festival Gastronômico Balneário Saboroso um dos principais eventos de gastronomia do Sul.

BNT Mercosul: a feira

Com 25 anos de história, a BNT Mercosul não realizará sua edição anual pela primeira vez em 2020. Buscando descongestionar o calendário do segundo semestre, já muito afetado pela pandemia, a organização optou pelo adiamento, mas ainda sem data definida.

Agora, o evento passa a contar com a expertise da equipe técnica do BC Convention em toda a sua realização.“Balneário Camboriú e o trade tiveram papel fundamental no crescimento do evento e por este motivo acredita numa parceria onde a BNT também poderá continuar contribuindo ainda mais com a promoção do destino. Está entre os planos a ampliação de mercados atingidos e a conversão de recursos em prol da promoção da nossa região. Vamos somar para multiplicar”, finaliza Geninho Góes, criador e promotor da feira.

(*) Crédito da foto: Divulgação/BNT Mercosul