Beach Class Residence by Nobile (imagem: divulgação)
Beach Class Residence by Nobile
(imagem: divulgação)

O Beach Class Residence by Nobile, situado na na praia de Boa Viagem, em Recife (PE), investe na sustentabilidade e implanta coleta seletiva de materiais recicláveis e orgânicos no edifício. A ação visa engajar tanto hóspedes quanto moradores do empreendimento, voltado para o segmento de long stay, com intuito mostrar aos participantes “a importância da preservação do meio ambiente em pequenas ações do dia a dia”.

Para Carolina Neves, supervisora Operacional do hotel, a ação trará resultados positivos. “Através de um informativo mensal encaminhado aos moradores e locatários, sugerimos que sejam separados nas lixeiras dos apartamentos o que é orgânico dos materiais para reciclagem como plásticos, metais e vidros. Todo material que reunirmos entregaremos às centrais de coletas seletivas da cidade”, declara.

A executiva acrescenta que aproximadamente 80% de moradores e locatários já aderiram à iniciativa. “Estamos inseridos em um dos cartões postais de Pernambuco e queremos conscientizar os nossos moradores os quais muitas vezes são empresários que utilizam nossas instalações em dias semanais de trabalho, que em meio à correria diária pequenas ações farão a diferença ao meio ambiente”, finaliza Carolina.

Serviço
www.nobilehoteis.com.br