Guilherme Lhacer chega à Beach Hotels

Guilherme Lhacer é o novo gerente de eventos da Beach Hotéis, rede com quatro empreendimentos na região de São Sebastião – Maresias, Juquehy e Cambury. O Grupo detém também a operação do Portal das Águas, localizado em Águas de São Pedro, também em São Paulo.

Lhacer trará toda sua expertise à Beach Hotels, onde coordenará uma equipe de três colaboradores. Ele já atuou em empreendimentos de grande porte como Tauá Hotel Convention Atibaia, Rio Quente Resorts, Bourbon Convention & Spa Resort Atibaia. “A Rede Beach tem um enorme potencial de expansão no segmento de eventos, tanto MICE quanto lazer, e espero poder agregar e auxiliar neste processo de crescimento”, comenta o profissional, que atua há nove anos no setor. 

Incremento na realização de eventos

Para Uri Kellmann, diretor Operacional da Rede Beach, o segmento de eventos corporativos é muito significativo para o grupo, responde por 20% do faturamento e traz muitos hóspedes para as unidades durante a baixa temporada. “Investimos cada vez mais em profissionais capacitados, como o Guilherme Lhacer, para garantir aos clientes que seu evento em nossas unidades seja um sucesso”, finaliza Kellmann.

 

* Crédito da foto: divulgação/GVB Comunicação.