beach park- novidadesNova atração traz realidade virtual e toboágua de 41 metros

O Beach Park (CE) está com duas grandes novidades: a atração Insano Virtual e a Pizzaria da Vila. A primeira se trata de um toboágua com uma subida equivalente a 14 andares com vista panorâmica para o Acqua Park e região de Porto das Dunas. Já a segunda é o novo espaço gastronômico do complexo.

O Insano proporciona sensação de queda de 41 metros, com percurso de até 105 km/h durante cinco segundos de queda livre, uma das atrações mais radicais do parque. A versão virtual do toboágua oferece a mesma experiência por meio de um simulador de realidade 4D. 

O projeto, não se limita ao VR – óculos de realidade virtual – a mini torre tem como objetivo trazer o 4D para a brincadeira: o escorregador e a água corrente deixam a sensação do visitante ainda mais próxima da realidade. É também uma atração inclusiva onde a maioria das pessoas, inclusive cadeirantes, podem ter a sensação de estar em um dos toboáguas mais radicais do mundo.

“Estamos trazendo uma experiência inédita para os nossos clientes. Poder simular uma realidade e torná-la acessível à todos os públicos através da tecnologia é uma inovação no mercado de parques aquáticos. Trabalhamos para que nossos clientes, seja no mundo real ou no virtual, se divirtam em dias memoráveis com suas famílias" comenta Murilo Pascoal, CEO do Beach Park Entretenimento.

Beach Park: A&B

Na véspera do Dia da Pizza, o Beach Park inaugurou a Pizzaria da Vila. Localizada no centro de convivência do complexo, a Vila Azul do Mar, o novo recinto gastronômico ocupa um espaço em meio a lojas e quiosques, com vista para o mar.

O menu é assinado pelo chef Bernard Twardy, chef corporativo e consultor do empreendimento. "Fizemos uma pesquisa interna e constatamos que o público tem apreciado essa combinação entre o clássico e o tradicional, como no caso dos pratos do nosso Restaurante de Praia. Por isso, optamos por um cardápio com sabores já tradicionais e também investimos em sabores exclusivos, como a pizza Gamberatti, com camarões fatiados e azeitonas pretas, e a pizza de rúcula com tomate seco, voltada para o público vegetariano", explicou.

No cardápio, além de pizzas com massa artesanal de diversos sabores nos tamanhos individual e para toda a família, há várias opções de entradas, sanduíches e sobremesas, e também uma carta de bebidas exclusiva com vinhos, espumantes, coquetéis e outros drinks.

(*) Crédito da foto: Arquivo HN