Segurança, atendimento de qualidade e tranquilidade são os principais elementos que os turistas e cearenses levam em consideração na hora de escolher o lugar ideal para relaxar ou confraternizar com amigos e família. Pensando em atender essa demanda, o Beach Park, empreendimento localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 quilômetros de Fortaleza, acaba de inaugurar mais um espaço de entretenimento à beira-mar: o Bar do Mar Oceani.

Com design diferenciado, o novo espaço está localizado no ambiente externo do Oceani Beach Park Hotel, uma das opções de hospedagem do grupo no destino. Aberto ao público diariamente, o Bar do Mar Oceani funciona das 9h às 22h, e conta ainda com apresentações musicais ao vivo, além de cardápio variado, que oferece petiscos e bebidas para completar a experiência de estar em um local agradável, aconchegante e seguro. A partir deste mês, os shows acontecerão todas as sextas-feiras, das 20h às 22h.

O espaço também oferece serviço de Day Use para aqueles que desejam desfrutar da estrutura do empreendimento sem necessidade de hospedagem, além da utilização da praia do bar. O serviço inclui ainda utilização da piscina, quadras, academia e parte nas atividades que estejam acontecendo na área comum do hotel. O Day Use acontece das 9h às 18h.

No cardápio do Bar do Mar Oceani figuram destaques como petiscos elaborados com peixe, casquinhas de caranguejo, arroz de polvo e camarão ao alho e óleo. Para os apreciadores de carnes e aves há opções como a isca de filé mignon, a carne de sol acebolada, o bocadinho de frango com bacon e linguiça ou carne. Coquetéis de frutas tropicais e drinques especiais completam a experiência de relaxamento que o espaço propõe.

Serviço
beachpark.com.br

* Crédito da foto: divulgação/MktMix Assessoria de Comunicação