Beach Park Entretenimento- contrataçõesAnunciada Moraes é a nova gerente de RH do grupo

Novos cargos e renovação do corpo de colaboradores marcaram o início do ano no Beach Park Entretenimento. Em pleno processo de expansão organizacional, a empresa alterou profissionais de diferentes departamentos e trocou nomes de posições importantes. O posto de diretor geral passou a ser chamado de CEO (Chief Executive Officer), ocupado há 15 anos pelo executivo Murilo Paschoal.

Outra mudança é criação do cargo de COO (Chief Operating Officer), ocupado por Paulo Menezes. O profissional trabalha há 20 anos na empresa e respondia pelas áreas de Tecnologia, Compras, Engenharia e Hotelaria. A partir de agora, as operações do Acqua Park, Restaurante da Praia e Vila Azul do Mar respondem ao COO.

Márcio Ramalho, ex-Accor, passa a ser responsável pelas operações de todos os hotéis do grupo como gerente de Operações Hoteleiras. Na área de Recursos Humanos, Anunciada Moraes toma posse como gerente. A executiva, com mais de 30 anos no ramo hoteleiro, fica a cargo de captar novos talentos e estruturar projetos organizacionais, focando no desenvolvimento de equipe e suas lideranças. Ela ostenta em seu currículo passagens pelo Meliá Hotels International e Accor.

Finalizando o time, Alyne Menezes, gerente Financeira, assume o cargo de diretora. Além do setor, ela também fica à frente dos departamentos de Contabilidade, Pessoal e gestão de pessoas. Alyne tem experiência em empresas de energia renovável, como a Martifer Renewables Brasil e no mercado de aviação, na TAM Express.

“Todas as reestruturações propostas no Beach Park Entretenimento buscam a evolução dos serviços que oferecemos aos nossos clientes e melhoria da qualidade. Trata-se de uma análise a fim de buscar sempre a melhor estrutura em todos os nossos negócios”, comenta Paschoal. “Trouxemos para o time profissionais com vasta experiência de mercado que tenho certeza que vão continuar trilhando o processo de inovação do grupo”, finaliza. 

Beach Park Entretenimento: outras contratações

Com a expansão do Beach Park, que inclui a construção de dois novos parques e três hotéis, o grupo iniciou novas contratações em janeiro deste ano. Visando suprir o aumento da oferta, a empresa sentiu a necessidade de captar profissionais qualificados dois anos antes dos projetos saírem do papel.

Além dos cargos citados, o empreendimento já havia contratado o executivo Julian Fogaça para o posto de gerente geral do Acqua Beach Park Resort. Ricardo Fatio também começou a atuar na gerência de varejo do Villa Azul do Mar recentemente.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Beach Park Entretenimento