Empresa com mais de 30 anos de atuação, o Beach Park, de Fortaleza, anunciou a criação de um nova marca corporativa: o Beach Park Entretenimento. A novidade traz consigo uma série de serviços e explica o que o complexo já oferecia a seus clientes diariamente.

O desenvolvimento estratégico foi resultado de um ano de estudos e pretende refletir a consolidação da cultura da companhia que, ao longo de sua história, expandiu-se para novas áreas e segmentos. "Nascemos como restaurante de praia e parque aquático, mas com investimentos constantes em novos negócios, ampliamos nossa atuação para uma experiência de entretenimento completa. Por isso, fez-se necessário uma marca corporativa que englobasse todas essas novas vertentes", diz Murilo Pascoal, diretor geral Beach Park Entretenimento.

Hoje, o destino turístico Beach Park conta com parque aquático pé na areia, quatro hotéis, restaurantes e mix lojas. Com o Beach Park Entretenimento, a empresa espera estar cada vez mais presente na vida de seus cljientes com ferramentas de interaçõa como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park, a plataforma de conteúdo Vós, a Bentvi Mídia – focada em mídia out of home -, a produtora de conteúdo Beach Park Studios e os espetáculos do Ceará Show – primeiro musical permanente no estado do Ceará. 

O projeto de criação da marca Beach Park Entretenimento contou com a liderança da especialista Ana Couto Branding. O processo envolveu representantes de todas as áreas da empresa, resultando na importância de dar vida à nova essência da marca: Felicidade presente. "A felicidade do hoje, do agora, de quem valoriza cada segundo", comenta Clarisse Linhares, diretora de Marketing, Mídia e Conteúdo do Beach Park Entretenimento. 

Atualmente, o Beach Park Entretenimento conta com mais de 2,5 mil colaboradores diretos.

* Foto de capa: divulgação/MKT Mix