Um dos principais complexos que mesclam lazer e hospedagem no País, o cearense Beach Park inaugurou uma nova sala para atendimento de seu clube de férias, o Beach Park Vacation Club, instalada dentro de uma de suas principais atrações, o Aqua Park.
 
A nova sala teve sua localização estratégicamente pensada. O ambiente tem vista privilegiada das principais atrações do complexo, como o Insano, um dos toboáguas mais radicais do mundo, o Vaikuntudo, o maior na categoria Tornado 60 do planeta e o sucesso da criançada, o Acqua Circo.
 
Segundo comenta a gestão do empreendimento, o Beach Park Vacation Club – sistema de tempo compartilhado – oferece benefícios como hospedagens em resorts do mundo inteiro, descontos nos pontos de venda do empreendimento e um espaço dentro do parque exclusivo destinado aos seus clientes, tudo isso com uma pontuação adquirida pelos clientes. Para cada resort e hotel do parque são utilizadas quantidades específicas de pontos. "Nossos sócios também podem trocar suas semanas de hospedagens nos resorts do Beach Park por mais de 4 mil opções de resorts, hotéis e condomínios espalhados em cerca de cem países", afirma Felipe Lima, diretor do programa, que existe há 12 anos e tem 19 mil associados.

* Foto de capa: divulgação/Mkt Mix