Beatrice Tollman, presidente e fundadora da Red Carnation Hotel Collection
(foto: divulgação/Baobá)

Beatrice Tollman, presidente e fundadora da marca The Red Carnation Hotel Collection, foi reconhecida pela Leading Hotels of The World como "Leading Legend 2016". O prêmio homenageia hoteleiros que foram destaque na indústria e na promoção de hotéis de luxo independentes. 

"Beatrice Tollman é uma das pessoas mais inspiradoras da indústria hoteleira, graças ao seu senso inato do que é necessário para que cada hóspede tenha uma estadia excepcional, além da sua preocupação e motivação para com sua equipe, ao investir em treinamentos capacitadores", afirma Jonathan Raggett, diretor da Red Carnation Hotels.

Com uma carreira de seis décadas, Beatrice construiu uma coleção de 17 empreendimentos em destinos como Londres, Dorset, Guernsey, Irlanda, Genebra, África do Sul e Flórida. Sua atuação ainda é ativa nos aspectos de satisfação do hóspede, determinação de tarifas, oferta gastronômica, marketing e relações públicas.

A profissional também opera um programa de treinamento, participa dos chás de confraternização e escolhe pessoalmente todos os presentes de final de ano para os mais de dois mil colaboradores da companhia.

Serviço
redcarnationhotels.com