Juliana Luengo - BedsonlineJuliana teve passagem pela SuperClubs

Distribuidora de alojamento e produtos complementares para agências de viagem, a Bedsonline tem nova comandante no Brasil. A empresa, que atende a 32 mil clientes em 30 países e pertence ao Hotelbeds Group, promoveu Juliana Luengo à gerente nacional para o mercado brasileiro.

Na avaliação da empresa, Juliana provou ser uma pessoa chave no crescimento e desenvolvimento do mercado local, o que justifica a promoção. “A contribuição dela será fundamental nestes momentos de mudança como resultado da fusão da Tourico Holidays e da GTA no Hotelbeds Group, no início do ano passado”, avalia Francisco Morla, gerente regional para América do Sul do Hotelbeds Group.

Juliana Luengo: carreira

Há seis anos na Bedsonline, Juliana tem mais de 15 anos de experiência na indústria de viagens. Até assumir o novo desafio, ela era gerente Comercial. Antes disso, passou pela SuperClubs Collection of Hotels & Resorts. “Com seu conhecimento do setor e sua experiência em vendas a varejo, estamos confiantes em sua liderança para expandir ainda mais a Bedsonline no Brasil”, diz Morla.

O gerente acredita ainda que a nomeação de Juliana é uma das decisões estratégicas para consolidar a presença da Bedsonline no Brasil. “É uma grande honra ser escolhida para este papel e estou ansiosa pelo desafio de ajudar os agentes de viagens brasileiros aumentarem suas vendas”, comenta a executiva.

“Apesar de nos aproximarmos da baixa temporada no Brasil, vemos consistência nos principais destinos para o mercado. Esses são ótimos momentos para o turismo por causa do clima ameno e do menor número de visitantes nos locais turísticos”, finaliza Juliana.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotelbeds Group