Belmond anuncia renovação de propriedade recém-adquirida no Caribe

Anguila BelmondCom as obras, o hotel só retoma atividades em novembro

A Belmond confirmou que uma de suas propriedades no Caribe será a primeira a passar por uma completa renovação. O anúncio reitera a estratégia de crescimento da marca, que implementará novos padrões nas unidades da rede. O empreendimento a ser revitalizado é o Belmond Cap Juluca, localizado na ilha de Anguilla (próximo a Saint Martin) e adquirido pela companhia em meados de 2017. Com as obras, o hotel só voltará a operar a partir do dia 17 de novembro.

O novo design do empreendimento buscará conectar os hóspedes com a natureza e celebrar a cultura local. Além disso, terá como destaque o luxo, com destaque para o paisagismo e a vegetação nativa. A infraestrutura contará ainda com piscina de fundo infinito, spa, bar de praia rústico e restaurantes.
 
Todas as 113 acomodações ao longo da baía possuirão banheiros com vista para jardins de inverno e espaço para descanso. Já as villas serão destinadas às famílias ou a grupos maiores de hóspedes. As unidades, de três ou cinco quartos, contarão com cozinhas equipadas, salas de jantar e piscinas privativas.

Nova estrutura no Caribe

O spa é uma atração à parte no Belmond Cap Juluca . Integrado à natureza, rodeado de jardins e com estilo intimista, o espaço oferece ainda uma linda vista da ilha de Anguilla. Academia completa, sete cabines de tratamentos e aulas de ioga estão entre as novidades ofertadas aos hóspedes. O entretenimento se completa com a Cap's Cool Pool, piscina de fundo infinito que ficará na futura varanda do local.

Já a gastronomia ficará por conta do restaurante Primms, especializado em frutos do mar inspirados no CIP's Club de Veneza. Sucos de frutas frescas, smoothies e petiscos podem ser degustados no Maunndays Lounge and Pool Terrace. As bebidas também estarão garantidas no The Cap Shack, cujo cardápio inclui ainda coquetéis, churrascos, aperitivos e lanches.

(*) Créditos da Foto: Divulgação/Belmond Cap Juluca

Comentários