Marcos Alves, novo gerente do Best Western Plus Copacabana
(foto: divulgação/BT Comunicação)

Os hotéis Best Western Premier nos bairros do Arpoador e Barra da Tijuca e Best Western Plus – em Copacabana e Icaraí – passaram por atualização no quadro de diretores e gerentes. Confira quais são os novos profissionais que assumem as posições nos empreendimentos.

Juan Sandier assume como diretor de Operações Luxo e Upscale da Best Western no Rio de Janeiro. Sandier possui experiência como consultor de empresas hoteleiras em todo o Brasil, como AccorHotels, Club Med, Ipanema e Arpoador Inn, Rede de Hotéis Manaus, na Amazônia e Hotel Don, em Punta del Este, um dos mais modernos da América do Sul. Também foi gerente geral por dois anos no Hotel Santa Teresa, Relais & Château e diretor de Operações dos Restaurantes Kotobuki e Le Meridién Copacabana, onde também atuou como gerente de Alimentos e Bebidas.

Pamela Stein assume o cargo de gerente do hotel Best Western Premier Arpoador by Glória Coelho. A profissional é pós-graduada em logística pelo Instituto Superior de Gestão, em Lisboa, e tem como base, a formação em administração de empresas e hotelaria. Foi gerente geral do Quality Suites Vila Velha (ES); do Oceania Park Hotel, também em Vila Velha; gerente operacional do Radisson Barra – atual Sheraton Barra – e gerente de Alimentos e Bebidas do Radisson Hotel Curitiba.

Isabel Giassone ocupa o cargo de gerente geral do Best Western Américas Fashion Hotel by Lenny Niemeyer. Bacharel em Hotelaria com pós-graduação em Docência Superior pela Unesa, Isabel atuou no Copacabana Palace entre os anos de 1996 a 2006 e 2009 a 2011, onde ocupou diversos cargos. Foi consultora para a implantação e conceituação do Shopping Center Village Mall e, pela empresa Match Hospitality, foi Stadium Manager na Copa das Confererações, em 2013, e Housekeeping na Copa do Mundo, em 2014. Também foi gerente de Hospitalidade do Estádio Mário Filho pela Odebrecht, de 2014 a 2016.

Marcos Alves é o novo gerente geral do Best Western Plus Copacabana. Alves estudou Administração de Empresas na Uninove, em São Paulo, com atuação em hotéis administrados pela Hotelaria Brasil desde o ano de 2004. Passou por diversos setores de operação até chegar à gerência geral. Iniciou na função na cidade do Guarujá, em São Paulo, depois partiu para o interior, onde trabalhou no Matiz Jaguariúna, liderando a equipe de Guarulhos nos últimos sete anos.

Thiago Santos assumiu a gerência do Best Western Plus Icaraí. Formado em Marketing pela Universidade Estácio, possui dez anos de experiência no mercado hoteleiro, além de sólida vivência na área operacional, adquirida em hotéis de luxo e midscale de grande e médio porte como o Windsor Marapendi Hotel, na Barra da Tijuca, Windsor Excelsior Hotel, Rio Othon Palace, Olinda Othon Classic, em Copacabana, entre outros.

Serviço
bestwestern.com.br