best western - barra da tijucaPropriedade agora é a primeira Best Western Collection na América do Sul

Localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o Best Western Premier Americas Fashion Hotel by Lenny Niemeyer não funciona mais com esse nome. Desde o início da semana, o empreendimento passou a atender como Vogue Square Fashion Hotel by Lenny Niemeyer. Dessa maneira, a unidade modifica sua marca de atendimento mas permanece como propriedade no portfólio Best Western e operada pela Hotelaria Brasil.

A mudança de nome faz referência à localização do empreendimento, que está dentro do complexo do shopping Vogue Square. A empresa alega que o centro de compras já era um grande ponto de referência com diversas opções para hóspedes. Nesse sentido, a incorporação do nome foi natural.

A alteração de nome impacta ainda no posicionamento do meio de hospedagem, que passou ser classificado dentro da rede como quatro estrelas e na lista dos empreendimentos Collection. Sendo, portanto, o primeiro BW Colelction da América do Sul.

Na parte estrutural, no entanto, nada foi modificado, conforme garante a gestão da unidade. 

Best Western: restaurante de nome novo

O restaurante do hotel também está de cara nova e passou a chamar-se Obeiju – antes era Da Bela.

O Obeiju apresenta um cardápio variado que aposta em na gastronomia brasileira. No almoço a casa funciona com um buffet que inclui sobremesa e no jantar é oferecido um menu a la carte.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Best Western