Victor Campana, diretor de Vendas da Best Western na América do Sul, Cecília Zon Rogério, diretora da Incortel, e Mauro Kaluf, diretor da Hotelaria Brasil (foto: divulgação/Crossmedia Comunicação Integrada)
Victor Campana, diretor de Vendas da Best Western na América do Sul, Cecília Zon Rogério, diretora da Incortel, e Mauro Kaluf, diretor da Hotelaria Brasil, no lançamento do empreendimento (foto: divulgação/Crossmedia Comunicação Integrada)

Com previsão de inauguração para 2015, o Best Western Plus Arpoador Design, no Rio de Janeiro, será o primeiro a levar um conceito fashion – proposta criada pela desenvolvedora do empreendimento, a Incortel Vitória. Para esta estreia, o hotel tem seu projeto assinado pela estilista Gloria Coelho. De acordo com Cecília Zon Rogério, diretora da Incortel Vitória, o projeto de expansão da rede Best Western, sob a responsabilidade da empresa, trouxe para o Brasil "uma forma diferente no desenvolvimento dos produtos da bandeira".

Além da série de hotéis Fashion, a Best Western também trouxe para o mercado nacional empreendimentos com conceito Design. A ideia, com esta nova proposta, é que as unidades sejam inspiradas em estilistas brasileiros, "que trazem para o produto referências de suas obras, conferindo estilo, personalidade e uma grande dose de exclusividade aos empreendimentos", conforme divulgado à imprensa.

Projeção artística do Best Western Plus Arpoador Fashion Hotel (imagem: divulgação/Crossmedia Comunicação Integrada)
Projeção artística do Best Western Plus Arpoador Fashion Hotel
(imagem: divulgação/Crossmedia Comunicação Integrada)

Mauro Kaluf, diretor da Hotelaria Brasil, que administrará o empreendimento, destaca que o ineditismo deste projeto vem agregar novos conceitos à hotelaria de luxo, criando novos atrativos para o turista. “A tendência de hotéis com projetos assinados por estilistas renomados já é uma referência fora do Brasil", afirma.

O hotel
Instalado no ponto do pôr do sol mais famoso do Rio de Janeiro – o Arpoador -, entre as praias de Copacabana e Ipanema, o hotel será de categoria superior. Duas torres são erguidas em uma área de 5,4 mil m², com 89 apartamentos, restaurante, spa e business center. Entre os serviços destacados estão a possibilidade do hóspede fazer o check-in em seu quarto, andares com UHs reservados para o público feminino, e a locação de bicicletas.

Serviço
www.bestwestern.com.br
www.hotelariabrasil.com.br