BestBuy Hotel: 1º trimestre registra incremento de 107% em vendas nacionais

BestBuy Hotel- vendas nacionaisNogueira: resultados são frutos dos bons relacionamentos com parceiros

Com mais de 600 mil hotéis em seu portfólio, sendo 4 mil deles brasileiros, a BestBuy Hotel apresentou crescimento de 107% em número de vendas nacionais comparado ao mesmo período em 2018. A empresa faturou R$ 325 milhões no ano passado e projeta incremento de 47% na receita de 2019. 

"Os nossos resultados demonstram a força dos agentes de viagens no Brasil. Estamos cada vez mais engajados em ajudar estes profissionais a se tornarem consultores, e mostrar que o nosso mercado tem sim futuro” analisa Victor Van Oorschot, CEO da BestBuy Hotel. “Se juntarmos esforços, com muita qualidade e tecnologia, teremos o nosso setor cada vez mais vivo", complementa.

Os destinos nacionais mais vendidos nos primeiros três meses deste ano foram Mata de São João (BA), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Ipojuca (PE) e Salvador (BA). De acordo com Felipe Nogueira, gerente de Produtos Nacionais da consolidadora, os números são consequência de boas parcerias. ““Esse crescimento é resultado do trabalho efetivo e dinâmico realizado pela nossa equipe, o que contribui para o estreitamento de relacionamento junto aos parceiros”, afirma. 

Sobre a BestBuy Hotel

Fundada em 2013, a operadora  atende exclusivamente agentes de viagem, fornecendo reservas de hotéis on-line e outros serviços de turismo, que conta com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo em seu portfólio, além de outros quatro mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil. 

Localizada em Jundiaí (SP),  a empresa preserva em seu DNA a atuação de Van Oorschot, que acumula mais de 30 anos de experiência no setor de turismo. Atualmente, a  BestBuy atende mais de quatro mil agências de viagem em todo o mercado brasileiro. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/BestBuy Hotel

Comentários