bestbuy hotelNannai Resort & Spa foi um dos destaques de vendas da consolidadora

Em 2019, a BestBuy Hotel registrou incremento de 60% em reservas vendidas de resorts nacionais frente a 2018. Com o crescimento expressivo do segmento, a operadora anunciou a implantação de uma nova facilidade para os agentes de viagens e parceiros: um sistema de reservas exclusivo para os empreendimentos.

Atualmente, a empresa possui 64 propriedades no portfólio e, para acessar a funcionalidade, basta o usuário efetuar o login no sistema e clicar na aba Hotéis e, em seguida, entrar no ícone Conheça nossos Resorts ou no campo Destino e digitar a palavra Resorts. Na sequência, a opção Resorts BestBuy Hotel Brasil aparecerá na tela.

“A novidade irá contribuir para otimizar a busca, além de facilitar no momento de oferecer as opções de resorts para o cliente. Vale destacar que muitas vezes, o cliente que programa viajar em família (principalmente o público brasileiro), direciona sua busca para os resorts e não necessariamente para o destino. Desta forma, a nova ferramenta auxilia na tomada de decisão, melhorando significativamente a experiência de compra”, afirma Juliana Balancin, gerente de produtos da operadora.

Entre os empreendimentos destaques de vendas estão: Iberostar Selection Praia do Forte, Vila Galé Eco Resort de Angra, Nannai Resort & Spa, Enotel Acqua Club e Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

BestBuyHotel: novos negócios

Com a crescente demanda, a BestBuy duplicou recentemente sua sede em Jundiaí (SP) e contratou mais colaboradores. Visando expandir os negócios na América Latina, a operadora fechou uma joint venture com um grupo britânico de private equity, que conta com mais de US$ 70 milhões investidos em empresas de diversos setores, incluindo turismo e tecnologia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nannai Resort & Spa