Baseadas na Big Apple, a Beyond Times Square e a Discover New York, anunciaram a fusão das duas empresas, para criar uma nova companhia de turismo local focada em oferecer experiências de viagem personalizadas para visitantes de Nova York e outras cidades da costa leste norte-americana. A nova empresa operará sob o nome Beyond Times Square e oferecerá opções de viagem de luxo, grupos, estudantes, além de excursões terrestres.

A Discover New York conta mais de 24 anos de operação, oferecendo experiências personalizadas para visitantes internacionais e domésticos no destino internacional número um dos Estados Unidos, desde grupos de estudantes até clientes de luxo. Juntamente com Nova York, a empresa oferece itinerários para Boston, Filadélfia e Washington D.C.

A Beyond Times Square foi fundada em 2003 e desde então atendeu milhares de clientes com opções a restaurantes, bares e locais de música mais populares na metrópole. Também promoveu viagens ao Hudson Valley e a capital daquele país.

"Discover New e Beyond Times Square são conhecidas por oferecerem o melhor que Nova York tem no mundo das viagens de alta qualidade", disse Jeff Guberman, presidente da nova companhia. "Estou entusiasmado com o potencial das equipes de cada empresa e ansioso em ver o que eles vão criar juntos. Essa fusão certamente criará uma companhia forte na indústria e apresentará aos nossos clientes o melhor que esta cidade dinâmica tem para oferecer", finalizou.

* Crédito da foto na capa: Peter Kutuchian