O novo empreendimento da BHG será aberto no próximo dia 20

No próximo dia 20, o BHG (Brazil Hospitality Group) abrirá o seu primeiro empreendimento em terras alagoanas. Localizados próximo à praia, o Soft Inn Maceió Ponta Verde possui o maior número de quartos da região, com 249 apartamentos. Para o início da operação, a tarifas vão partir de R$ 180, informou a rede. 

O meio de hospedagem foi pensado para que os turistas de lazer e de negócios encontrem bem-estar. Tomás Ramos, diretor de Vendas e Marketing do BHG acredita que o empreendimento entrega “bom custo benefício, conforto e qualidade” aos hóspedes.

O Soft Inn Maceió Ponta Verde possui business center e estacionamento. Já na parte gastronômica, destaque para o restaurante Hibiscus. Além de estar situado próximo à praia, o hotel está rodeado de ampla opção para lazer, comer e beber. 

BHG: Expansão brasileira

O Soft Inn é a bandeira própria da BHG. A empresa reforça a intenção de expandir seus negócios no Brasil com hotéis nos segmentos econômicos, mid-scale, up-scale e luxo. “O Nordeste é um mercado importante para nós por conta do turismo forte para brasileiros e estrangeiros. Estamos presentes nas principais capitais do país e da região, como Fortaleza, Salvador e Natal. Temos a certeza que ofereceremos o padrão BHG de qualidade e excelência também em Alagoas”, ressalta Ramos.

(*) Créditos da Foto: Divulgação/Soft Inn Maceió Ponta Verde