Modificações atingem mercados de RJ, ES e da região Sul
(foto: Pixabay/FirmBee)

Terceira maior rede hoteleira atuante no País em número de empreendimentos administrados, o BHG (Brazil Hospitality Group) comunicou algumas mudanças nos departamentos de Vendas e Operações regionais. A companhia rearranjou alguns profissionais, cargos e atribuições. 

Na nova conjuntura, Flávia de Araújo assume o cargo de gerente Corporativo de Revenue Management. Com mais de 20 anos de experiência, inclusive internacional, a profissional foi contratada para reforçar a equipe de vendas e ficará baseada no escritório sede, no Rio de Janeiro.

Um exemplo de redirecionamento de função é Tatiana Costa, que ocupava a superintendência de Vendas do Marina Palace, na capital fluminense, e agora assume toda a regional de vendas Rio de Janeiro e Espírito Santo. Além do Marina Palace, agora Tatiana também responde pelos hotéis: Royal Tulip Rio de Janeiro, Golden Tulip Regente, Golden Tulip Continental, Tulip Inn Copacabana, Soft Inn Rio Business. Ela responde também pelo hotel Golden Tulip Porto Bali, em Angra dos Reis, Tulip Inn Campos, em Campos dos Goytacazes, Tulip Inn Itaguaí, em Itaguaí e Golden Tulip Porto Vitória, em Vitória (ES).

Já Regional de Operações do Sul, passa a ser liderada por Lilian Franco. Com 19 anos de experiência em hotelaria, Lilian é pós-graduada em Gerenciamento de Negócios em Hotelaria e tem passagens pelas áreas operacionais, administrativas e estratégicas do segmento de hotéis. A executiva responderá pelos hotéis Tulip Inn Santa Felicidade, Tulip Inn S.José dos Pinhais, Tulip Inn Campo Largo, Tulip Inn Batel, todos em Curitiba e Tulip Inn Centro Histórico em Porto Alegre.

Serviço

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