copacabana palaceCopacabana Palace é um dos 25 associados da BLTA
(foto: copacabanapalace.com.br)

A BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) reúne desde 2008 meios de hospedagem e operadoras brasileiras voltadas ao mercado de luxo. Após ter participado da terceira edição da Travelweek São Paulo, a rede prevê ações no País e no exterior para fortalecer a identidade da marca.

“No dia 28 de agosto vamos realizar um workshop no Rio de Janeiro, no Copacabana Palace, e no dia seguinte vamos para Belo Horizonte, onde o evento acontece no Café do Museu. Até o momento temos a confirmação da participação de 17 associados – 16 hotéis e uma operadora”, revela Karem Baena Basulto, diretora executiva da empresa.

Segundo a gestora, a rede obteve apoio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) para a realização de roadshows nos Estados Unidos.

“Pelo menos 20 dos nossos 25 membros devem participar, porém ainda não temos detalhes de locais e datas – isso está sendo acertado diretamente com a Embratur. Mas sabemos que será realizado em setembro, nas cidades de Nova York, Los Angeles e Chicago”, explica Karem.

Com o mote divulgar o País não somente para estrangeiros, mas também para o turista doméstico, a entidade conta atualmente com 25 associados, sendo 21 hotéis e 4 operadoras. O Lake Villas Charm Hotel, localizado no município de Amparo, no interior de São Paulo, é o empreendimento mais recente que passou a fazer parte da rede.

Serviço
www.blta.com.br