BLTAOs encontros acontecem dia 9 (Paris) e 11 (Londres)

A BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) prepara seu primeiro roadshow internacional de 2019. Marcado para os dias 9 e 11 de abril, a ação será realizada em Paris e Londres, nas sedes das embaixadas brasileiras. No total, representantes de 20 empreendimentos nacionais.

Segundo a BLTA, que tem 38 propriedades no portfólio, profissionais de liderança de cada associado representará as empresas na ação. “Juntaremos os complexos de luxo, alguns concorrentes, para mostrar a força desse setor turístico no país”, diz Martin Frankenberg, presidente da entidade. “Acreditamos que essa seara pode ser uma das forças na promoção do Brasil, principalmente internacionalmente”, completa.

Ainda segundo o executivo, a Europa é o segundo maior mercado emissor do turismo de luxo no país, respondendo por 20% da demanda de hóspedes. Em 2017, por exemplo, quando os hotéis da associação faturaram R$ 6 milhões, clientes europeus foram responsáveis por 17% do total de hóspedes.

BLTA: associados participantes

Com empreendimentos hoteleiros e operadoras especializadas, o comitê do roadshow reúne, como citado, 20 empresas associadas. No total, são 17 hotéis e pousadas inclusos no roadshow da BLT. Veja a lista completa abaixo:

Hotéis:

– Anavilhanas Jungle Lodge (AM)
– Campo Bahia (BA)
– Carmel Charme Resort (CE)
– Casa Turquesa Maison D’Hôtes (RJ)
– Hotéis Emiliano (RJ e SP)
– Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort (AL)
– Hotel Spa Nau Royal (SP)
– Hotel Unique (SP)
– Unique Garden (SP)
– Fasano Hotéis (SP, RJ, MG e BA)
– Nannai Resort e Spa (PE)
– Palácio Tangará (SP)
– Ponta dos Ganchos Exclusive Resort (SC)
– Pousada Estrela D'Água (BA)
– Pousada Literária de Paraty (RJ)
– Rancho do Peixe (CE)
– Txai Resort (BA)
– Uxua Casa Hotel & Spa (BA)

Operadoras:

– Matueté Brazil
– Passion Collection
– Rio Life Personalized Tours

(*) Crédito da foto: Divulgação/BLTA