BLTA realiza rodada de negócios em SP e anuncia acordo de cooperação com a Tam


Guilherme Padilha, Gabrielli Oliveira (executiva de Contas Tam), John Paz (gerente de Canais e Segmento Turismo Tam) e Simone Scorsato (diretora Executiva BLTA)
(fotos: Camila Oliveira)

A BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) realiza neste ano, em algumas capitais brasileiras, várias rodadas de negócios com agentes e operadores do segmento de luxo. O objetivo é promover o Brasil como destino de luxo no mercado interno. Hoje (18), uma delas aconteceu em São Paulo, no Tivoli Mofarrej, onde foi apresentada uma novidade: o acordo de cooperação com a Tam Linhas Aéreas.

Para chegar até destinos como San Francisco, Los Angeles, Nova York, Miami, Londres, Paris e Marrakech, a entidade contará com o apoio da Tam. "Escolhemos a empresa brasileira que melhor atende e apresenta um serviço de alto padrão. Além disso, é importante para o passageiro ter a sua disposição maiores opções de conectividade para fora do País e com um grande volume de malha aérea no eixo nacional. A Tam se encaixa exatamente nestes quesitos", explica Padilha. Com o novo acordo de cooperação, a empresa aérea irá apoiar todos os eventos realizados e os que contarão com a participação da associação.

Outra parceria selada recentemente foi com o Senac. A BLTA terá no próximo mês dados atualizados do mercado de turismo de luxo no Brasil. Segundo o presidente, serão divulgadas pesquisas, análises e a publicação de um anuário 2013/2014 do segmento de luxo durante a WTM Latin America. A feira ocorre de 22 a 24 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.

Além disso, no decorrer de 2015 a BLTA irá promover roadshows nos Estados Unidos e Europa, nos meses de maio e setembro, em parceria com a Embratur. "É importante promover o Brasil como um destino de luxo e a mesmo tempo englobar o reconhecimento do mercado interno. Por isso é interessante fazer essas duas pontes", afirma Guilherme Padilha, presidente da BLTA. 

Amanhã (19), a cidade do Rio de Janeiro recebe a rodada de negócios - o evento acontece no Copacabana Palace - e no segundo semestre em Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR). Ontem (17), a BLT esteve presente em Belo Horizonte, no Hotel Mercure Lourdes, promovendo seus objetivos.

Serviço
blta.com.br

Comentários