blue orchid hotelsUnidade está localizada em frente à Torre de Londres

Chegando para elevar o portfólio da Blue Orchid Hotels, o Tower Suites é o filho caçula da coleção de hotéis independentes londrinos e também o primeiro cinco estrelas. Conhecida por seus empreendimentos em localizações privilegiadas, desta vez o endereço escolhido foi em frente à icônica Torre de Londres. 

Com vistas para o rio Tamisa e para a Tower Bridge, o Tower Suites apesar de ainda engatinhar em soft open promete atender tanto hóspedes de lazer quanto corporativos. São 273 suítes equipadas com wi fi, Smart Tv, cozinha, lounge e quarto. No total, são seis categorias de acomodações que atendem diferentes necessidades.

No setor de A&B (Alimentos&Bebidas), os clientes podem aproveitar o restaurante italiano ou optar pelos bares e lounges da unidade. Pensando também no segmento MICE, o empreendimento oferece espaços flexíveis para conferências e reuniões, além de uma academia e spa.

“Inaugurado no inverno, o Tower Suites oferece a base perfeita para uma estadia produtiva na capital, seja em negócios ou lazer. Além dos negócios domésticos, a propriedade atende às demandas do viajante do século XXI, seja de países da UE, EUA, China ou cada vez mais da Austrália e, especialmente, das regiões da América Latina, para quem aprecia mais do que um hotel”, comenta Tony Matharu, CEO da Blue Orchid. 

Sobre a Blue Orchid Hotels

Sob o comando de Matharu, a empresa possui atualmente três hotéis em seu portfólio: o Wellington Hotel, Rochester Hotel e Tower Suites – todos localizados na capital britânica. Os empreendimentos estão próximos ao Palácio de Buckingham e do Palácio Westminster, importantes pontos turísticos de Londres.

No Brasil, a Blue Orchid conta com Kelly Hornos, diretora de vendas da GHS (Global Hospitality Services), como representante devido à crescente demanda deste mercado em todos os segmentos. “Estamos muito felizes com a parceria com a GHS e com os múltiplos benefícios que a empresa oferece”.

“Continuando a gerar relacionamentos e parcerias de longo prazo, a Blue Orchid Hotels aumentará sua percepção global da marca e alcançará novos mercados internacionais em todo o mundo, pois permanece como o melhor hotel de suítes do mercado”, garante Matharu.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Blue Orchid Hotels