Blue ParkPiscina de ondas é uma das atrações mais badaladas

naugurado no final do ano passado, o Blue Park registrou bons números durante o primeiro mês de operação. Depois de quase 2,5 mil visitantes no primeiro final de semana, o empreendimento fechou os primeiros 30 dias com 40 mil pessoas recebidas. O complexo, que fica anexo ao Mabu Thermas Resort, custou R$ 60 milhões.

Segundo levantamento da Mabu Hotéis & Resorts, a média diária de visitantes foi de 800 pessoas. Além disso, somente em 15 dias de dezembro, quase 18 mil turistas estiveram no local. Até metade de janeiro, o número chegou a 19.420 pessoas, superando as expectativas para o período.

O dia 30 de dezembro foi o de maior movimentação, com mais de 1,8 mil frequentadores. A maioria do público é brasileira, além de paraguaios e argentinos. “Receber números positivos no primeiro mês significa que estamos no caminho certo. Vamos continuar trabalhando para proporcionar momentos especiais nossos visitantes”, diz Wellington Estruquel, CEO da Mabu Hotéis & Resorts.

Blue Park: outras informações

Construído com o intuito de dar mais atrações aos turistas de Foz do Iguaçu (PR), o parque não acabou com as novidades. No decorrer de 2019, a rede hoteleira entregará uma segunda fase do parque aquático, com área de 62 mil metros quadrados (m²).

Esse processo implicará no começo da utilização de brinquedos radicais, como tobogãs, fabricados pela canadense WhiteWater. Além destes, o rio lento e outros atrativos também vão entrar em operação.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Blue Park