Vista de uma das suítes do novo Blue Tree Towers no Guarujá
(foto: divulgação/Approach)

A Blue Tree Hotels anuncia sua chegada ao litoral paulista com a inauguração, no próximo dia 15, do Blue Tree Towers Guarujá, que conta com 105 habitações e está localizado na Praia da Enseada, a uma quadra da areia, próximo ao Shopping La Plage e do Acqua Mundo, um dos maiores aquários do País.

De categoria 4 estrelas, o novo empreendimento é o segundo a ser aberto neste mês – ontem (1º), a rede que é comandada pela empresária Chieko Aoki, inaugurou uma unidade no Rio de Janeiro – e faz parte do ousado plano de expansão do grupo, que começa 2016 com 25 unidades em operação, além de atingir a marca de 20 cidades brasileiras em seu portfólio.  

O Blue Tree Towers Guarujá tem como foco atender as famílias que buscam o balneário nas férias, feriados e fim de semana, contemplando brinquedoteca, piscina adulto e infantil, além de um lounge bar panorâmico na cobertura. Já para o caso do público executivo de Santos e Cubatão, a unidade apresenta salas de eventos, quartos com estação de trabalho e diárias com internet wi-fi, além de café da manhã como cortesia.
 
“Estou muito contente em começar o ano fincando nossa bandeira de qualidade no Guarujá. A região é forte em lazer, mas temos muito espaço para consolidar o destino como a opção preferencial de hospedagem para os executivos que frequentam Santos e Cubatão, além, é claro, do público de eventos. O Blue Tree Guarujá é alegre, funcional, e com nosso atendimento, sem dúvidas será um sucesso”, comenta Chieko Aoki.

Serviço
www.bluetree.com.br