Blue Tree Hotels - novo hotel em Bauru_internaHotel tem 128 apartamentos, além de 4 salas de eventos para 200 pessoas

A Blue Tree Hotels ampliou o portfólio no interior paulista, mais precisamente em Bauru. Com o Blue Tree Garden, a rede comandando por Chieko Aoki passa a contar com duas unidades na cidade, praticamente dobrando sua oferta de quartos local. Além disso, eleva para 23 o número de hotéis administrados no país.

O hotel fica no bairro Vila Nova Cidade Universitária, bem em frente ao atual Blue Tree Towers Bauru. Para Chieko, A proximidade entre os empreendimentos privilegia a ambos. “Será estratégica para aumentar a oferta de serviços com o segmento de eventos, onde a rede tem registrado resultados positivos com sua experiência nos hotéis e no Villa Blue Tree, espaço de evento na capital paulista”, observa.

Blue Tree Hotels: infraestrutura

O Blue Tree Garden possui 128 quartos. Na área de evento, o hotel disponibiliza quatro salas, com capacidade total para 200 pessoas. Para Chieko, com o novo empreendimento, Bauru passará a ter opções para atender à demanda por eventos corporativos e sociais. “A cidade é um potencial econômico e acreditamos nessa parceria. Queremos contribuir para a ampliação do potencial para negócios e eventos de Bauru”, finaliza.

A Blue Tree Hotels, que anunciou a contratação de Erilton Júnior, passa somar 23 empreendimentos espalhados por 18 cidades brasileiras. No total, são mais de 4 mil apartamentos em mercados centrais, secundários e terciários. Entre as praças atendidas estão Florianópolis, São Paulo, São Luís, Caxias do Sul (RS), Londrina (PR) e Valinhos (SP).

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Blue Tree Hotels