O Blue Tree Morumbi deve receber
doações até dia 13 de julho deste mês
(foto: flaviaaleixo.files.wordpress.com)

O Blue Tree Towers Morumbi, localizado na capital paulista, participa neste mês da Campanha do Agasalho – Eu faço a diferença. A campanha promovida pela rede, contará com a colaboração de 10 funcionários do empreendimento que farão a entrega de agasalhos nos principais pontos da cidade.

“Queremos despertar em cada um de nossos colaboradores a consciência do ato de doar. Vamos levar dignidade para aquelas pessoas que pouco têm e que precisam de afeto e solidariedade”, declara Eliana Albuquerque, diretora de Hospitalidade do empreendimento. “Até o momento conseguimos arrecadar 200 cobertores e 500 peças de roupa”, diz.      

A executiva comemora a parceria com empresas da região que darão diversos produtos de higiene pessoal para campanha. “Algumas empresas colaboraram com doações de xampus, creme e escova dental, entre outros produtos de higiene pessoal. O Comitê da rede, que é composto por sete diretores de cada unidade da rede, juntamente com a equipe de colaboradores ajuda ongs que protegem crianças de violência doméstica, desenvolvem trabalhos com a terceira idade, levando donativos e gerando alegrias para as pessoas necessitadas”, enfatiza.

Eliana anuncia a segunda parte do projeto, “vamos nos próximos meses fazer a ‘Campanha da Sopa’ em dias específicos e distribuir alimentos em diversos pontos da cidade”, finaliza. A executiva diz que todos podem participar com doações até o dia 13 de julho, nas unidades da Blue Tree.
(Juliana Albino)

Serviço
www.bluetree.com.br