Blue Tree Premium Design Recreio (RJ) realiza jantar beneficente na próxima semanaFachada da unidade Blue Tree no Rio de Janeiro

O Blue Tree Premium Design Recreio (RJ), junto com a MG Assessoria & Produções de Eventos, realizam a segunda edição do jantar beneficente em prol do Outubro Rosa, no próximo dia 27, às 19h.

O encontro acontece no Bistrô Variettá, restaurante do hotel, e conta com menu assinado por três chefs convidados para a iniciativa. An Vissers, Arnout Beyaert e Segert Beyaert, os três belgas, ficam responsáveis pelo menu da noite.

Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels, comenta a importância de apoiar projetos com esse propósito. "Esta iniciativa tem por objetivo reforçar, encorajar e conscientizar a relevância da prevenção desta doença. Esta é uma causa em que mulheres e homens devem unir esforços para estimular ações em prol dos tratamentos e exames periódicos", ressalta a presidente. 

Na ocasião, será realizada a premiação das "Pérolas do Bem", contemplando dez personalidades consideradas exemplos de solidariedade.

Além da conscientização sobre como prevenir e tratar o câncer de mama, as doações angariadas com o evento serão destinadas a famílias carentes do bairro Gramacho, em Duque de Caxias (RJ). 

O valor do convite individual do jantar é de R$120,00. As vagas são limitadas e a reserva de lugar deve ser realizada com antecedência pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 3563-5352 / (21) 96424-6336.

Blue Tree Premium Design Recreio: outras ações

Para completar a série de projetos pelo Outubro Rosa, o Blue Tree Premium Design sediará, no dia 28 de outubro, ação para a população da região, com atendimento de médicos especialistas no tratamento do câncer. A atividade será gratuita e pretende reunir cerca de 300 pessoas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Blue Tree Hotels