Bkue tree premium faria lima- jovensGrupo de 15 alunos do curso de Empreendedorismo Corporativo participou da ação

Na última quinta-feira (13), o Blue Tree Premium Faria Lima recebeu um grupo de jovens do curso técnico de Empreendedorismo Corporativo promovido pelo Lar Girassol. Os alunos entre 18 e 22 anos fizeram uma visita técnica para conhecerem mais a fundo as operações de um hotel, além de participarem de debates com executivos.

Os 15 participantes assistiram apresentações sobre práticas hoteleiras. Durante a visita, Emily Silva, estagiária na recepção e ex-aluna do instituto, deu uma declaração sobre a importância do esforço e dedicação. Os jovens foram recebidos também por Andreas Pohlmann, gerente geral da unidade.

“Todos nós podemos dar as mãos na criação de oportunidades dignas e felizes às pessoas. Sempre temos que agir com o coração, e receber visitas como esta é uma forma positiva de difundir a cultura do bem-cuidar, praticada diariamente pelos 22 hotéis da nossa rede”, afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Programação do Blue Tree Premium Faria Lima

O dia teve início com a entrega de um presente para cada jovem durante o coffee break. Em seguida, partiram para uma visita às áreas sociais e bastidores do hotel, acompanhados por líderes que destacaram as particularidades de cada setor, com rodas de debates e esclarecimento de dúvidas. Ao final, a equipe pôde contemplar a cidade de São Paulo do alto do heliponto. 

Silvia Regina Polezi de Campos, instrutora do curso de Empreendedorismo – Lar Girassol, destacou que a visita foi muito importante para reforçar o propósito do curso, como a importância da apresentação pessoal e a postura ética, entre outros. “Agradecemos muito toda a equipe pela oportunidade única de conhecer a engrenagem que faz com que um hotel desse porte funcione com maestria”, finaliza.  

(*) Crédito da foto: Divulgação/Blue Tree Premium Faria Lima