Blue Tree Premium Florianopolis HotelEvento terá primeira edição no próximo dia 8

Em evento coordenado pelo chef Alysson Muller, o Blue Tree Premium Florianópolis Hotel recebe nomes reconhecidos da gastronomia durante os próximos três meses. Os encontros, agendados para o Restaurante D.O. Pescador, instalado dentro do hotel. Os eventos são parte de uma iniciativa pensada para de apresentar menus especiais ao longo desse período. Todos preparados pelos convidados. 

Em cada data, os clientes podem experimentar um cardápio especial, no qual cada chef tem a autonomia de adicionar sua experiência individual.

A programação gastronômica dura até 18 de setembro. As primeiras atrações já estão agendadas para a próxima quarta-feira (8) e já existem outras datas — 12 e 18 de setembro — reservadas. 

Até o momento, o único tema divulgado é relativa a agenda deste mês — “Uma celebração à cozinha do mar”. Nesse encontro, os chefs Thomas Troisgros, Dalton Rangel e Gustavo Rocha são os convidados.

Blue Tree Premium Florianópolis Hotel: estrutura

A unidade catarinense da rede Blue Tree Hotels conta com 95 apartamentos, divididos nas categorias Standard, Superior, Luxo e Luxo Premier. A área de lazer possui um deque com vista para a cidade, sauna a vapor e fitness center. Na ala de eventos há quatro salas que, juntas, abrigam até 215 pessoas.

(*) Crédito da foto: divulgação/Approach