Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, entre Paulo Gustavo
Gomes, também da Blue Tree, e Sávio Veríssimo, do Menyiram
(fotos: Juliana Bellegard) 

O Menyiram Business Spa está funcionando dentro das dependências do Blue Tree Premium Morumbi, na zona sul de São Paulo, há pouco mais de dois meses. Após este período de soft opening, o espaço foi oficialmente lançado pelo hotel hoje (5), em um evento para clientes e imprensa. Como o próprio nome já indica, a proposta central do novo spa é atender o principal nicho de mercado do hotel: o hóspede corporativo.

Desde que a última administradora do spa encerrou sua parceria com o hotel, há seis meses, o Blue Tree passou a buscar novos parceiros. Eliana de Souza, diretora de Hospitalidade Corporativa da rede, conta que o período também foi aproveitado para ouvir seus hóspedes sobre o que eles gostariam que o espaço de bem estar oferecesse.

A sinergia do local com o meio de hospedagem onde está inserido é essencial para o empreendimento, conforme explica Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels. "O spa, como o restaurante, é parte integrante do hotel e agrega valor a ele. Buscamos sempre prezar pela qualidade destes espaços, queremos que o cliente seja bem tratado", diz.

Sávio Veríssimo é o responsável por esta nova parceria – estreia da marca Menyiram no mercado. "A proposta é ser um spa urbano, fazer com que o hóspede possa relaxar após um dia de trabalho", explica, reforçando o foco no cliente de negócios. Neste período de soft opening, o spa já obteve um feedback positivo dos frequentadores, segundo conta Veríssimo.

Além do coquetel de hoje (5), que reuniu clientes do hotel, a apresentação do espaço deve ser reforçada. "Vamos continuar a convidar empresas para happy hours e mostrar nosso spa", revela Eliana.

Confira fotos do evento e do espaço:

Serviço
www.bluetreehotels.com.br