Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels
(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

O Blue Tree Towers Santo André, principal empreendimento da rede na região do ABC Paulista, realizou um conjunto de reformas em seus 200 apartamentos e áreas de lazer. Completando as novidades, o meio de hospedagem incluiu novos serviços nas habitações de estilo flat.

A manobra de revitalização foi orientada pelo objetivo de tornar os quartos ainda mais funcionais para atender às necessidades dos hóspedes. Nesse sentido, as habitações da categoria Premier receberam novos mobiliários, pintura e enxovais, além de equipamentos com micro-ondas, panela elétrica, ebulidor de água e utensílios para a cozinha, tornando a estrutura semelhante a um flat.

Nas áreas externas do hotel, as reformas foram realizadas na piscina, sauna seca e úmida, além dos carpetes recém trocados nos corredores sociais que dão acesso aos apartamentos. Este mês, o salão de jogos também passará por uma reforma. 

As novidades vêm acompanhadas da mudança do nome do hotel, que passará a chamar Blue Tree Towers All Suítes Santo André, com o objetivo é ressaltar os serviços oferecidos nas acomodações. 

Serviço
www.bluetree.com.br