Blue Tree Thermas de Lins- park golfeResort criou espaço próprio para a modalidade de esporte derivada do golfe tradicional e do croquet

Após anunciar o rebranding da marca e mudar de nome, o Blue Tree Thermas Lins anuncia mais uma opção de lazer. Este mês, a unidade localizada no interior paulista, inaugurou um campo de Park Golf ou Golfe no Parque, esporte criado na cidade de Hokkaido, no Japão, que mistura o golfe tradicional com o croquet.

Muito praticado pela comunidade japonesa no Brasil, o esporte caiu nas graças dos brasileiros nos últimos anos. No evento de lançamento do espaço, representantes das associações praticantes marcaram presença.

“Estamos muito felizes em anunciar mais uma atração no resort que une a família, homens, mulheres e diferentes gerações no mesmo ambiente, com espírito de competição harmoniosa. Buscamos proporcionar na unidade atividades que reforcem os laços familiares, de amizade e novas conexões para o convívio humano prazeroso. Além disso, fomentamos o espírito de superação com o incentivo do puro lazer”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

A unidade oferece ainda atividades como arvorismo, tirolesa, pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, parede de escalada, salão de jogos, toboáguas, spa, salão de beleza, Kids Club e o Baby Blue, espaço destinado para bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca. Vale ressaltar  que o Blue Tree Thermas de Lins disponibiliza o serviço de baby-sitter, com babás treinadas para a função e que estão disponíveis sob reserva prévia.

Blue Tree Thermas Lins: mudanças

No início do mês, a Blue Tree Hotels anunciou a reestruturação da marca. O resort paulista passou por mudanças, deixando de se chamar Blue Tree Park Lins para adotar o nome atual. Além disso, o empreendimento sofreu alterações na identidade visual, como logotipo e site.

As mudanças foram feitas com o objetivo de evidenciar a infraestrutura de lazer da unidade – que conta com 2,8 mil metros quadrados de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Blue Tree Thermas Lins