Blue Tree Towers Caxias do Sul- vinhoEvento promove a degustação de 170 rótulos de vinhos nacionais e internacionais

Aproveitando as baixas temperaturas da Serra Gaúcha, o Blue Tree Towers Caxias do Sul recebe o 1º Festival Internacional Vin Du Terrior. O evento acontece no dia 1º de agosto, das 17h30 às 21h30 organizado pela Casa de Vinhos GranVin e importadora La Charbonnade

O festival contará com a degustação de 170 rótulos nacionais e internacionais, de produtores argentinos, chilenos, espanhóis, portugueses e uruguaios. Além de saborear as bebidas à vontade, os participantes poderão aproveitar a mesa de pães, queijos e pastas. Após o coquetel, os vinhos degustados na noite poderão ser adquiridos pelos visitantes, sendo que na compra de seis garrafas, o cliente ganha 20% de desconto sobre o preço de venda de mercado.

O encontro tem vagas limitadas e os interessados podem garantir a sua reserva pelo valor de R$ 170, na GranVin Caxias do Sul ou no site.

Blue Tree Towers Caxias do Sul: desconto para habitués 

Para hóspedes do hotel e quem já participou de uma das seis edições do “Descomplicando o Vinho”, evento promovido pelo Blue Tree Towers Caxias do Sul desde 2018 em parceria com a Dolcetto, a GranVin concedeu descontos especiais na compra do ingresso. A entrada para o festival sai por R$ 153,60. 

Outro empreendimento que também estava com degustação de vinhos em sua programação é o Le Canton (RJ). Entre os dias 12 e 21 de julho, o empreendimento carioca realizou uma experiência voltada aos apreciadores da bebida com direito a harmonizações. 

(*) Crédito da foto: PhotoMIX-Company/Pixabay